HEMOBA PRORROGA PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE CONCURSO

Bahia Saúde

As inscrições do Processo Seletivo da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) para contratação de profissionais de nível médio/técnico e superior, foram prorrogadas até às 23h59 do dia 15 de março. Com a prorrogação, os candidatos têm até 16 de março, sexta-feira, para realizar o pagamento do boleto bancário. As inscrições podem ser realizadas através do site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

São ofertadas 66 vagas para os cargos de analista de sistemas (2), assistente social (6), contador (1), enfermeiro (7), farmacêutico bioquímico (16), fisioterapeuta (1), médico clínico (6), técnico em enfermagem (8) e técnico em patologia clínica (19).

Os selecionados serão contratados por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), e irão atuar em jornada de 30 horas semanais. A taxa para nível médio é de R$ 40 e, para superior, de R$ 60.

Serão preenchidas vagas nas cidades de Brumado, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Irecê, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Salvador, Seabra, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Acesse:

Fique por dentro de todos os concursos que são realizados em todo Brasil. Tenha acesso aos conteúdos de qualidade de forma fácil, basta acessar este link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *