M. DE DEUS: COMEÇA NESTA QUARTA O I ENCONTRO DE VERADORES DAS REGIÕES METROPOLITANA E RECÔNCAVO

Bahia Política

A União dos Vereadores do Brasil – Estadual Bahia (UVB-BA), e a Câmara Municipal de Madre de Deus realizam entre  22 e 24 de Março, o I° Encontro dos Vereadores das Regiões Metropolitana e Recôncavo Baiano. O evento acontece pela primeira no município e pretende reunir centenas de parlamentares para discutir pautas legislativas, além de debater o atual cenário político brasileiro e os impactos nos municípios baianos.

O Encontro tem o objetivo de fortalecer o legislativo baiano, além de reunir vereadores, servidores do poder legislativo municipal, assessores parlamentares, membros da administração pública e demais autoridades, a fim de promover debates e fomentar novos conhecimentos, como ferramentas indispensáveis que levem a reflexão do tema da Legislatura como mecanismos de transformação da sociedade.

Serão abordados temas como: contratação por inelegibilidade, processamentos normativos e legais da mesa diretora de uma Câmara Municipal, 13º e férias de agentes políticos, orçamento, emendas e cálculo do duodécimo, rejeição de contas, a importância da Mulher na Política, a importância da juventude na política e seus principais desafios e sobre o fechamento da Refinaria Landulpho Alves-Mataripe.

As inscrições estão sendo realizadas através do site da UVB-BA

A UVB – Bahia é uma entidade civil com personalidade jurídica, de direito privado, sem fins lucrativos, que busca orientar e fortalecer as Câmaras de Vereadores do Estado da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *