ROSEMBERG NÃO SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Política

O deputado estadual de dois mandatos, Rosemberg Pinto (PT), chegou a cogitar lançar seu nome para a Câmara Federal. Esta possibilidade talvez fosse mais tranquila para o prefeito de São Francisco do conde, Evandro Almeida (PP). O petista é parceiro do gestor municipal e certamente tem seu apoio em 2018, por outro lado têm outros “amigos” que também podem querer este apoio rumo à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), como é o caso do vereador Mário Nogueira. Mas com este não precisa se preocupar tanto, ele desiste fácil, basta voltar a fita para 2016, quando afirmava que não seria mais candidato ao legislativo municipal, no entanto não cumpriu a promessa.

Os políticos de São Francisco do Conde, desde o início deste ano, começaram a dizer que a cidade precisa de um representante na ALBA, ou mais um, já que Rosemberg Pinto diz ser representante franciscano, até o domicílio eleitoral dele é no município. Com a desistência   de concorrer uma vaga no cenário federal, Evandro Almeida pode estar em uma “sinuca de bico”, caso alguém da sua base resolva bater firme dizer que será candidato a estadual, e disputar voto com Rosemberg em São Francisco do Conde. Será que esta questão já está resolvida? O petista disse que vem trabalhando para ajudar a cidade.

1 thought on “ROSEMBERG NÃO SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

  1. Foi um excelente vereador e pelo trabalho político desenvolvido, seria uma bia pedida. São Francisco do conde e região metropolitana estaria melhor representada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *