SECRETARIA ABRE INSCRIÇÕES PARA BOLSA ESPORTIVA EM MADRE DE DEUS

Bahia Esporte

A Secretaria de Esporte e Lazer (SESPOR), de Madre de Deus inicia nesta quarta-feira (4), as inscrições para o Programa Bolsa Esporte. O benefício concede auxílio financeiro para atletas e paratletas do município, visando estimular a prática de esporte olímpico, paraolímpicos e outros, como meio de promoção social. De acordo com a pasta, serão disponibilizadas 81 bolsas, divididas nas categorias Talento Esportivo (60), Nacional (18) e Internacional/Seleção Olímpica ou Brasileiro (3). As bolsas serão nas modalidades esportivas judô, jiu jitsu, karatê, boxe, futsal e handebol.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico disponíveis no edital de abertura. Os documentos exigidos para a inscrição que podem ser consultados no site da prefeitura. As inscrições poderão ser feitas até sexta-feira (6), na sede da secretaria, localizada, no Estádio Municipal, das 9h às 14h.

A seleção dos atletas inscritos será feita a partir da análise da documentação apresentada pelos candidatos. Os valores da Bolsa variam entre R$ 300,00 e R$ 1.000,00. Ainda segundo a Sespor, as bolsas serão pagas com recursos próprios. O resultado será divulgado no dia 20 de abril.

Madre Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *