EXONERAÇÕES COMEÇAM NOS PRÓXIMOS DIAS

São Francisco Conde

Talvez algumas pessoas não entedam de primeira este raciocínio. Mas fica difícil acreditar, que em um modelo político como o de São Francisco do Conde, um gestor queira demitir milhares de pessoas sem que seja pra colocar outras no lugar das exoneradas. Se observar bem, o cômodo para qualquer político seria “empregar” através da máquina pública sem concurso público. As demissões que estão por acontecer, não que dizer que o prefeito Evandro Almeida não tenha culpa. Ele e todos os político que estiveram no poder deste município, carregam o peso da cidade não se desenvolver por si mesma.

Nesta terça-feira (3), foi divulgado no Diário Oficial do Município, a lei que dispõe sobre a organização administrativa dos níveis da gestão e da estrutura de cargos em comissão. Em outras palavras, quem tem cargo comissionado, pode acender o sinal de alerta, principalmente assistente. A prefeitura e a Câmara alegam que esta decisão se dá por conta da pessão de Ministério Público. Sendo assim, caso o gestor não cumpra, ele pode ser afastado do cargo, isso é fato.

Algumas vezes, o vice prefeito Nem do Caípe falou em entrevista ao Cajaíba Notícias, que algumas soluções vêm sendo tomadas, como a implantação de empresas privadas no município e capitação de vagas em outras já instaladas em São Francisco do Conde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *