ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O NOVO MÓDULO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO PELA ESCOLA

Cursos. Concursos. Emprego Educação São Francisco Conde

Estão abertas, até o dia 27 de abril, as inscrições para o novo módulo do Programa Formação Pela Escola. O módulo a ser ofertado é o Censo Escolar e corresponde ao terceiro período.

Segundo Andréa Araújo, tutora do programa no município, “o curso aborda os principais assuntos relacionados ao Censo Escolar da Educação Básica, em especial o Sistema Educacenso, alcançando, de forma rápida e eficiente, as pessoas envolvidas. Ainda segundo ela, o material “disponibiliza informações que visam capacitar profissionais da educação para o correto preenchimento das informações do Censo Escolar da Educação Básica, bem como aos conselheiros e cidadãos com a finalidade de conscientizá-los sobre a importância do acompanhamento e do controle social para o cuidadoso e fidedigno preenchimento dos dados”.

O Programa Formação Pela Escola é uma parceria da Seduc com o FNDE e está vinculado à Diretoria de Programas e Projetos.

As inscrições serão realizadas na recepção da Secretaria Municipal da Educação, localizada na Baixa Fria, defronte à UNILAB.

Para outras, procurar a tutora do Formação Pela Escola, na Gerência de Programas e Projetos da SEDUC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *