SECRETÁRIO DEIXA O CARGO PARA CONCORRER A UMA VAGA PARA DEPUTADO

Política

O ex-vereador Gustavo Carmo é o novo Secretário de Comunicação de Alagoinhas (BA). Escolha do prefeito Joaquim Neto (DEM). Mesmo não sendo da área de comunicação, Carmo que é um dos advogados conceituados de Alagoinhas, tem boa relação com todos os profissionais de imprensa da cidade. Ele vai suceder Geraldo Melo, que foi exonerado da Secom para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Gustavo Carmo integra a equipe de Joaquim Neto na procuradoria jurídica do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). “Eu fui convidado pelo prefeito Joaquim Neto, e aceitei o convite na tarde desta quinta-feira (5/4). Agora só nos resta aguardar a nossa nomeação e transição do cargo”, afirmou Gustavo Carmo em contato com o site Luciano Reis Notícias.

Foi uma decisão acertada do prefeito Joaquim Neto a escolha do nome de Gustavo Carmo, para assumir o futuro da comunicação alagoinhense, afinal de contas, Joaquim Neto precisava de uma pessoa carismática e bem relacionada com os comunicadores da cidade, para melhorar sua relação com uma parte da mídia local, já que o próprio prefeito vem dando privilégios a um só (da comunicação que age como mercenário). No novo cargo, Gustavo Carmo vai tentar reaproximar o prefeito Joaquim Neto de parte da imprensa que anda insatisfeita com o “desprezo” que o gestor vem oferecendo.

O Luciano Reis Notícias acredita na competência de Gustavo, e que ele irá conseguir resgatar a imagem do Chefe do Poder Executivo, junto aos profissionais da comunicação. É bom o prefeito Joaquim Neto aproveitar que a maioria da imprensa de Alagoinhas aprovou a escolha de Gustavo Carmo, “abrir os olhos” e deixar de ouvir seus “asseclas”, os aproveitadores do “poder”, porque caso contrário logo logo Joaquim Neto pode receber uma “moção de repúdio”, e ficar gravado na história da terra da laranja como o pior prefeito no quesito falta de relação com parte dos comunicadores. O prefeito Joaquim Neto não pode esquecer que algumas figuras que seguiam o ex-prefeito Paulo Cezar que hoje estão em seu governo, só estão porque “amam o poder”. Se ligue Joaquim Neto.

Fonte: Luciano Reis Notícias

(Cajaíba Notícias) Geral Melo pretende buscar votos também em São Francisco do Conde, aliás já faz algum tempo que que ele adquiriu o apoio de uma das irmãs da ex-prefeita Rilza Valentim. Porém seu nome, ainda não foi propagado no município, talvez nos bastidores este trabalho venha acontecendo.

Na matéria acima, o radialista Luciano Reis destaca no terceiro parágrafo, que Geraldo Melo na Secretária de Comunicação, não conseguiu hamonia entre o governo e imprensa local. Sendo assim, ele não foi aprovado neste teste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *