EDUCAÇÃO ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO

Cursos. Concursos. Emprego

 

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC – BA) abrirá as inscrições para dois Processos Seletivos, com validade de um ano, que objetivam à contratação de novos Professores da Educação Profissional.

No edital nº 04/08 oferta 100 vagas nos cursos de Técnico em Artes Visuais (6); Técnico em Canto (1); Técnico em Cenografia (4); Técnico em Comunicação Visual (1); Técnico em Dança (16); Técnico em Figurino Cênico (5); Técnico em Instrumento Musical (5); Técnico em Multimídia (18); Técnico em Paisagismo (3); Técnico em Processos Fotográficos (8); Técnico em Produção de Áudio e Vídeo (22); Técnico em Publicidade (1) e Técnico em Teatro (10), nos Territórios de Irecê; Velho Chico; Chapada Diamantina; Litoral Sul; Extremo Sul; Sertão do São Francisco; Sertão Produtivo; Piemonte do Paraguaçu; Semi-Árido do Nordeste II; Portal do Sertão; Médio Rio das Contas; Piemonte Norte do Itapicuru e Região Metropolitana de Salvador.

Já a seleção nº 05/2018 visa preencher oportunidades nas cidades de Itaitê (5); Wagner (5); Conceição do Coité (5); Itaberaba (5); Barra do Choça (5) e Conceição do Almeida (5), totalizando 30 chances distintas.

Com jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, estes profissionais receberão remunerações que variam de R$ 1.604,76 a R$ 3.209,53. Haverá ainda a concessão de Auxílio-Transporte por dia útil trabalhado.

Dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados nos editais de abertura já disponíveis para a consulta de informações em nosso site.

Os candidatos interessados poderão se inscrever no período das 10h do dia 16 até às 10h do dia 23 de abril de 2018 (horário oficial de Brasília – DF), exclusivamente via internet, por meio do site www.selecao.ba.gov.br.

Como forma de qualificar e avaliar os concorrentes inscritos nestas seleções, haverá aplicação de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Esta etapa será realizada por meio da Comissão designada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *