AGORA VAI; POLICLÍNICA DA BAIXA FRIA PASSARÁ A FUNCIONAR

São Francisco Conde Saúde

O governador Rui Costa afirmou, durante a solenidade de assinatura das ordens de serviço, em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, na tarde desta segunda-feira (9), anunciou a implantação da Policlínica Regional no município de São Francisco do Conde. De acordo com o governador, serão feitas obras de ampliação da atual Policlínica da Baixa Fria para acomodação de equipamentos e trazer mais comodidade aos pacientes. A inauguração está prevista para o mês de julho.

A policlínica contará com salas de atendimento ambulatorial, apoio diagnóstico e terapia (raio x, ultrassonografia, tomografia, mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ergometria, eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma) e diversas especialidades médicas. A unidade atenderá os municípios de Madre de Deus, São Francisco do Conde, Candeias, Saubara, Santo Amaro e São Sebastião do Passé.

Baiana FM

1 thought on “AGORA VAI; POLICLÍNICA DA BAIXA FRIA PASSARÁ A FUNCIONAR

  1. Uau! Que notícia maravilhosa espero que tenha serviços para todas as especialidades, para não termos que se deslocar daqui para Salvador. O governador Rui Costa está merecendo um beijo na testa ???????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *