GRUPO PROL LULA INVADE PÁTIO DE TV EM SALVADOR

Bahia Colunas

Pessoas que se dizem fazer parte do Movimento Sem Terra (MST), invadiram na manhã desta terça-Feira (17), o estacionamento da TV Bahia, filiada da Rede Globo em Salvador. Os desocupados gritavam “Lula Livre”, além de exibirem faixas e pintarem o chão. Os prol Lula acusam a Rede Globo de fazer politicagem contra partidos da esqueda.

Há espaço nas delegacias e na sede da Polícia Federal em Cortiba, onde Lula está preso para serem ocupados. Deveriam tentar na justiça tirar a Globo do ar, já que dizem que ela não exerce o papel correto dentro da comunicação. A onda agora é agredir profissionais da imprensa, principalmente os globais.

Quando esta mesma gente que ataca a imprensa se vê oprimida, advinha quem é lembrado como defensor e muitas vezes como escudo, pois muitos se valem do anonimato para se esconde atrás dos profissionais do jornalismo. Dizem querer acabar com a violência, mas fazem como os Estados Unidos, querem liberdade, mas não aceitam que a impensa tenha.

Se alguém falar algo de negativo do Lula corre o risco de ser no mínimo agredido pelos fanáticos. Os que invadiram a TV Bahia, não são do MST, são disfarçados. Quem quer resolver as coisas usa a diplomacia, e não a força, a qual tanta é reclamada quando usada contra si.  Se a justiça está errada, aproveitem e escolham pessoas certas para fazer as leis, e parem de apoiar corruptos.

Uma deputada do Rio de Janeiro, Cidinha Campos disse o seguinte: No Brasil quanto mais se é ladrão, mais é amado. Não estou falando de Lula. Estou dizendo que devemos obsevar quem não é. Vamos parar de escolher o Barrabás para ser salvo. Vamos tirar todo o lixo do poder. Vamos renovar. Não adianta procurar bode expiatório. Se nós não decidirmos mudar, O basil será sempre assim.

Egivaldo Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *