JOTA BRITTO É HOMENGEADO PELA CÂMARA DE SÃO F. DO CONDE

Notícias

O radialista Jota Britto da Rádio Baina FM e do site Jornalismo Cidadão foi homenageado na última terça-feira (10), pela Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde. A casa aprovou um moção de aplausos em comemoração ao dia do jornalista, comemorado em sete de abril. O vereador Pita de Gal (PSB) citou Britto como referência na comunicação no Trevo do Petróleo.

Opinião-Não deveria existir dia do jornalista, radialista, publicitário… Deveria ser unificado para dia dos comunicadores, da comunicação, ou algo parecido. Esta separação, muitas vezes causa tentativa de uma nomenclatura querer ser superior a outra, e o objetivo de todos é o mesmo. Informar, comunicar, levar conteúdo para a população.

Jota Britto é radialista. Ele tem um papel fundamental em Candeias e nas cidades vizinhas. Brito além de informar, se preocupa com as causas socias, se envolve nelas e ajuda muita gente independentemente do seu trabalho. Além do mais, o comunicador é uma pessoa ímpar, se preocupa com os amigos e faz o possível, caso algum deles esteja passando por alguma dificuldade.

Pita de Gal, que tem até um bom discurso, apresenta boas ideias mas as vezes se torna enfadonho, foi certeiro na escolha. Alguém pode falar que ele deveria esperar o dia do radialista para citar Jota Britto, eu também pensava assim, porém cheguei a conclusão que somos todos comunicadores. Parabéns Britto. “Você me representa”.

Egivaldo Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *