ALUNOS FRANCISCANOS VÃO ASSISTIR AO FESTIVAL VIVA DANÇA

Educação São Francisco Conde

Estudantes da rede de ensino de São Francisco do Conde terão a oportunidade de assistir a dois espetáculos de dança que serão apresentados durante a 12ª edição do Festival Vivadança, no Teatro Castro Alves. O festival acontece entre os dias 19 e 24 de abril. A atividade, que faz parte das Ações de Mediação Cultural – Formação de Espectadores do Festival Vivadança, está sendo mediada pelas gerências de Arte Educação e Ensino Fundamental II da SEDUC e inclui a participação de alunos do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento do Saber – CEAS, do Centro Educacional Claudionor Batista – CECBA, do Centro Educacional Joaquim Alves Cruz Rios e do Instituto Municipal Luiz Viana Neto.

No dia 19,  levaremos  65 estudantes para assistirem ao espetáculo `Carmem´  e  no dia 24 levaremos mais 40 alunos para apreciarem o espetáculo `Boomerang´. O objetivo é assegurar aos estudantes, o direito de exercerem sua cidadania cultural”, informou a gerente de Arte Educação, Alexsandra Neri.

Os ingressos para o espetáculo foram doados pelo Vivadança, na perspectiva de construir ações em rede entre os campos da arte e da educação. 

Texto editado pela Baiana FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *