SESSÃO DE PROTESTO EM SÃO FRANCISCO DO CONDE

Política São Francisco Conde

Esta terça-feira (24) foi dia de mais um protesto pacífico na Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde. Hoje em maior quantidade, os manifestantes levaram mais cartazes, e após a leitura da ata e das matérias para o expedidiênte, as frases foram levantadas e mostradas aos vereadores e ao público. Sempre que um vereador falava, os cartazes eram mostrados. Algumas palavras foram consideradas exagero, porém o protesto foi visto pelos parlamentares como legítimo.

O presidente da Câmara, Professor Cravinho, mais uma vez fez um discurso centrado, apontando alguns caminhos para melhora da cidade, e também deu explicações sobre a não aprovação de uma investigação protocolada na semana passada na Casa.

2 thoughts on “SESSÃO DE PROTESTO EM SÃO FRANCISCO DO CONDE

  1. As palavras foram consideradas ensageiro pelo vereadores, porque pro povo os representou. Porque a verdade pros vereadores dói né? Faça jornalismo para o povo viu! Tô de olho em VC.

  2. Não adianta protestar tem q aprender a votar , tudo é um jogo de cartas marcadas de quem vai ser presidente da câmara e etc, sempre quem vai sofrer e fica com migalha e o povo vamos aprender a votar meu povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *