QUATRO TIMES DISPUTAM TRÊS VAGAS NA SEGUNDA FASE DA COPA DA MURIBECA

Esporte

Neste domingo (29), tem a última rodada da I Copa de Futebol da Muribeca. E se alguém pensa que algum time vai jogar desmotivado, se enganou completamente. Este torneio teve emoção desde a primeiro rodada e será assim até a final. Dois jogos vão embalar o Poeirão amanhã, e os quatro envolvidos brigam pela classificação, pois são três vagas ainda em abeto.

Logo cedo, o Vasco que tem uma situação delicada, com a penas 1 ponto e saldo negativo de 5 gols, precisa ganhar o Juventus/Ilha das Fontes por pelo menos dois gols de diferença, e se igaular ao adversário com 4 pontos e o mesmo saldo de gols. Caso haja empante nesta partida, os classificados são definidos antes do segundo jogo, com o vasco ficando fora da segunda fase.

Ás 11h, o Borússia duela com o Santa Cruz. Os dois têm 4 pontos, e mesmo que o Vasco vença, lhes basta apenas um empate que garante as duas equipes nas quartas de finais do certame. Esse pode ser o famoso “jogo de compadres”. Porém se o Santinha não tomar conhecimento disso e vencer, o Borússia pode se complicar, ficaria com seus 4 pontos e pelo menos 7 gols negativos. Neste grupo o Manchester City já está garantido.

No grupo 1, tudo foi definido com duas rodas de antecedência. Bahia, São Paulo, União da Baixa e Vitória aguardam de camarote, que serão seus adversários na próxima fase.

Pois é amantes do futebol, podem dar seus palpites. Reúnam seus amigos e familiares, para torcerem pelos seus times.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *