ACOMPANHE O DESDOBRAMENTO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A VENDA DA REFINARIA

São Francisco Conde

Esta terça-feira (080, foi dia de Audiência Pública para discutir a venda da Refinaria Landulpho Alves-Mataripe, que fica em São Francisco do Conde. O debate foi na verdade pra população franciscana se atentar sobre os supostos impactos negativos da venda, apresentados pelos oradores. Na mesa estavam a analista do Dieese, Ana Georgina Dias, o ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, do vice-prefeito, Carlos Alberto Bispo cruz (Nem do Caípe), o presidente da Câmara, o Professor Cravinho, além de outros vereadores da cidade, representantes de municípios vizinhos e do Sindipetro.

Em meio a protestos de pessoas insatisfeitas com a situação de desemprego que atravessam São Francisco do Conde e o Brasil, alguns manifestantes fizeram valer seus direitos democráticos e cobraram ações enérgicas e imediatas dos representantes, porém o entendimento é que nada mais pode ser feito em relação a venda da RLAM, pelo menos neste momento.

O ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli ressalta que a mobilização tem que acontecer para tentar reverter o processo de venda da Refinaria Landulpho Alves

O presidente da Câmara, professor Cravinho avaliou positivamente a audiência, e os protestos durante o encontro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *