ANIVERSÁRIO DE MADRE PODE SER SOB PROTESTO

Bahia Região

Nesta quarta-feira (13), o município de Madre de Deus completa 29 anos de emancipação política. A solenidade acontecerá pela manhã, na Câmara de Vereadores.  Neste evento, muitas pessoas que não são e/ou não moram na cidade acabam indo prestiagiar ou receber títulos de cidadãos. Mas a principal via de acesso á ilha, a BA 523 pode ser alvo de protesto mais uma vez por causa das péssimas condições de trafegabilidade.

Ontem pessoas e máquinas com símbolo da prefeitura de Madre de Deus estavam fazendo um paliativo no trecho conhecido com “buraqueira” que fica em São Francisco do Conde, mesmo assim, a conversa nas redes sociais é que a manifestção está mantida. Alguns motoristas do transporte alternativo de passageiros da linha Madre/Candeias disseram que não vão sair da garagem.

Este pequeno pedaço de estrada é a maior vergonha para o governo do estado, que diz já ter feito milhares de quilômetros de rodovia, porém não consegue resolver o prblema em 500 metros de pista, de onde é escoada a produção da Refinaria Landulpho Alves-Mataripe.

Vídeo: Bahia Manchete

MANIFESTANTES PROMETEM FECHAR RODOVIA AMANHÃ EM MADRE DE DEUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *