MADRE DE DEUS COMPLETOU 29 ANOS E MARDEN LESSA FALA DA SUA ADMINISTRAÇÃO FRENTE AO PODER LEGISLATIVO

Bahia Região

No dia 13 de junho de 1989 a ilha de Madre de Deus, até então pertencente a Salvador, através de um pebliscito conquistaria sua emancipação política, e, a partir dali teria que sobreviver sozinha. Aliás o distrito já andava com as próprias pernas, pois a capital não fazia quase nada pelo local. Nesta quarta-feira (13), houve mais uma solenidade para relembrar a idade nova da jovem Madre. Político, comunidade, imprensa e visitantes se uniram para celebrar mais um aniversário da cidade.

A cerimônia foi na Câmara de Vereadores, que atualmente tem como presidente, Maden Lessa-Filho de Turtuca (PCdoB). O parlamentar era criança quando a cidade conquistou sua independência, e logo cedo começou a se envolver na  vida ativa madredeusense. Marden ressalta a importância de algumas pessoas neste processo de conquista.

O avaço de uma cidade começa pelo povo juntamente com o Poder Legislativo. É muito importante a Câmara provocar mudanças e promover avanços, começando por inovações internas. Marden Lessa faz um balanço das ações na Casa a a partir de 2017.

Em conversa com a imprensa, Marden disse que o Poder Legislativo não pode ser extensão da prefeitura.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *