PREFEITO DE MADRE DE DEUS PODE VOLTAR PARA A BASE DO GOVERNADOR

Política Região

O vai e volta do prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (DEM), à base do governador Rui Costa pode se confirmar nos próximos dias. O gestor não confirma, porém todos os indícios levam a esta possibilidade. Andrade era filiado ao PP e depois saiu para seguir ao lado de prefeito de Salvador ACM Neto. Com desistência do carlista em concorrer ao governo do estado, deixou o gestor madreusense a vontade para escolher seu rumo.

O retorno de Jeferson Andrade para a ex-casa vem sendo articulado por Nilton Bastos (Niltinho), que é pré-candidato a deputado estadual, e já foi Secretário de Governo do futuro ex-Democratas. Niltinho vem fazendo com que Rui Costa atenda Jeferson Andrade e dê atençao ao município de Madre de Deus. A prova disso é que o próprio prefeito afirmou no último dia 13, que o governo vai fazer grandes investimentos na cidade, como a liberação de recurso para o Conjunto Habitacional da Quitéria.

As eleições deste ano estão próximas, e se Jeferson Andrade não tomar Logo uma posição se volta ou não para os braços de Rui, o Correria pode acabar desistindo, uma vez que sua reeleição é dada como garantda por quase 80% da opinião pública. Talvez seja melhor ele apreveitar enquanto estar sendo cotado, caso contrário suas ações pode perder valor, ele sair de graça ou não servir mais para 2018.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *