MAIS UM MORADOR DE SÃO FRANCISCO DO CONDE PODE SER CANDIDATO A DEPUTADO

Política São Francisco Conde

Em 2010 o cantor baiano e morador da cidade de São Francisco do Conde, Tom Black, começou a ser assediado por partidos políticos após sua votação expressiva de cerca de 700 mil votos, adquiridos na final do Reality Show Ídolos, da TV Record, ficando em segundo lugar. De início Tom Black disse não aceitar as propostas, porém nunca descartou a possibilidade, segundo ele estava aguardando o momento certo.

Em 2018 o franciscano resolveu ser candidato para deputado estadual, e afirmou que sua pré-candidatura é realidade, estando certo que vai concorrer uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia, pelo Partido Social Cristão. “Quero ser deputado estadual para reforçar o projeto da inclusão social e do trabalho, quero renovar a política, exercendo um mandato coletivo e de luta, com presença e atuação na base da sociedade, usando a minha conduta de honestidade e dignidade”. Disse.

Neuton Bispo dos Santos (Tom Black), cantor, compositor e produtor musical. Nasceu em Salvador em 1985, logo cedo ficou órfão do pai. Ele e seus sete irmãos foram criados com muita dificuldade na região de Alagados por sua mãe Dona Solange. Teve que trabalhar cedo com seus irmãos vendendo picolé, carregando compras em supermercados para suprir as necessidades de casa. Estudante da EPA (Escola Comunitária Popular de Alagados), que fazia parte da Paroquia de São Jorge,  onde ganhou seu primeiro teclado doado pelo Padre Clóvis. Aí começou o seu contato com a música.

Tom Black é mais um representante de São Francisco do Conde para deputado estadual.  O outro até agora confirmado como pré-candidato é Regivaldo Marques (Cacete Pão Dividido), quem pode ir pelo Partido Comunista Brasileiro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *