MAIS DE NOVE MIL VAGAS EM CURSOS GRATUITOS SEGUEM ABERTAS NA BAHIA

Bahia Cursos. Concursos. Emprego

Estão abertas até o dia 15 de julho inscrições para 9.335 vagas em 42 cursos técnicos espalhados por 82 municípios da Bahia. Os cursos são voltados para quem já concluiu o Ensino Médio de forma gratuita, como nas redes públicas de ensino, em escolas filantrópicas ou por bolsa. As oportunidades são oferecidas pela Secretaria de Educação da Bahia.

Entre os cursos ofertados estão: técnico em Administração, Segurança do Trabalho, Logística, Meio Ambiente, Agroecologia, Agronegócios, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Análises Clínicas, Cozinha, Alimentos, Saúde Bucal, Edificações, Informática, Eletromecânica, Paisagismo, Dança, Processos Fotográficos, Recursos Humanos e Guia de Turismo. A formação dura de dois a três semestres.

Para participar da seleção é preciso se registrar  por um site específico. O candidato deverá fazer a opção para um único município, unidade escolar, curso e turno. É preciso informar o número do CPF e criar uma senha, que dará origem a um login para trânsito no link do sistema, inclusive para modificar as informações ou cancelar a sua inscrição.

(Correio 24h)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *