MADRE DE DEUS: VEREADORES SE REÚNEM COM PREFEITO PARA APRESENTAR APOIO A DEPUTADOS

Política Região

As articulações para as eleições 2018 já estão a todo vapor na Região Metropolitana de Salvador. Desta vez, o presidente da Câmara de Madre de Deus , vereador Marden Filho de Tutuca, se reuniu com o prefeito da cidade, Jeferson Andrade, para reforçar o seu apoio aos candidatos a deputado estadual Niltinho e deputada federal Alice Portugal.

O encontro, realizado na última sexta-feira (3), contou com a participação do ex-vereador e atual chefe de gabinete do Pode Legislativo Municipal, Adailton do Suape, que destacou a importância de unir forças no sentido de eleger deputados que têm compromisso e podem contribuir para o progresso do município.

Além de Adailton do Suape, o grupo de apoio ainda conta com o vereador Pastor Melk. Juntos, os três agentes políticos somam em média mais de 2 mil votos.

Conforme mostram os dados da última eleição municipal em Madre de Deus, Marden Filho de Tutuca registrou nas urnas mais de 700 votos; Pastor Melk, cerca de 400 e Adailton do Suape, que se candidatou a prefeito, obteve média de 1.000 votos.

“Eu, Melk e Adailton apresentamos os nossos candidatos para mostrar que o nosso compromisso é pautado na transparência. Vamos apoiá-los, pois eles já ajudaram o nosso município. A nossa esperança é de que futuramente Madre de Deus possa contar com um representante na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa”, afirmou o presidente Marden.

Os bastidores deste encontro você pode acompanhar nas entrevistas abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *