CINEMA GRATUITO ESTÁ DE VOLTA NA CÂMARA DE MADRE DE DEUS

Entretenimento Região
 O Projeto Cinema Legislativo está de voltará no próximo sábado (11),  na Câmara de Vereadores de Madre de Deus, com a realização de duas sessões de filmes. A primeira, será exibida ás 16h, -Extraordinário-O Filme (Classificação Livre).
Em seguida ás 19h, acontece os 50 Tons de Liberdade, (Classificação 17 Anos), entrada gratuita.
O filme:
Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.
O filme:
Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.
De cordo com a equipe organizadora, o plenário tem limite de assentos e serão disponibilizadas senhas 30 minutos antes das sessões,ou quem preferir reservar o lugar,deve acessar os links a baixo.

Reservar sessão-16H – EXTRAORDINÁRIO:  Reserve aqui

Reservar sessão-19H – 50 TONS DE LIBERDADE: Reserve aqui

O lançamento do Projeto Cinema Legislativo aconteceu no dia 04 de junho,de 2017 com a realização de Moana  o filme.
(Madre Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *