PREFEITURA DE MADRE DE ABRE LICITAÇÃO PARA RECUPERAR CONJUNTO HABITACIONAL DA QUITÉRIA

Região

O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade, anunciou no fim da tarde desta quinta-feira (30), em suas redes sociais, o documento assinado pelo Diretor de Habitação do estado, Deusdete Fagundes, liberando o processo licitatório para retomada dos 80 apartamentos equivalentes a primeira etapa dos prédios do bairro da Quitéria.

No início de abril, (em visita a Madre de Deus), o governador da Bahia, Rui Costa, já havia anunciado a liberação do recurso no valor de R$ 2,6 milhões para a recuperação dos 80 primeiros apartamentos do Conjunto Habitacional da Quitéria Nova.

Naquela oportunidade, o governador assinou ainda, as ordens de serviço para a construção da academia da saúde e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). As duas obras contam com investimentos na ordem de R$ 2,3 milhões de reais.

Na postagem, o prefeito Jeferson comemorou a notícia. “Compromisso assumido pelo governador que está sendo cumprido mais uma etapa. Estou muito feliz e agradecido ao secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado DEMIR BARBOSA e ao nosso governador RUI COSTA que assumiu o compromisso e cumpriu. Política séria se faz assim. E há de se reconhecer o esforço daqueles que querem o bem do nosso povo”.

Madre Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *