INTERMUNICIPAL: MESMO SEM JOGAR BONITO SANTO AMARO VENCE MAIS UMA

Esporte

jogando com o regulamento “debaixo do braço” a seleção de Santo Amaro venceu mais uma vez a de Lauro de Freitas, e se mantém com 100% de aproveitamento no Intermunicipal. Classificada desde a semana passada, a máquina santamarense entrou em campo com o freio de mão puxado, e sem muita correria venceu por 1×0.

O time de Lauro de Freitas passou o primeiro tempo jogando recuado, e saindo do seu campo nos poucos contra-ataques que teve. Santo Amaro procurou mais o caminho do gol e encontrou aos 21 minutos da primeira etapa. Num cruzamento da direita, a bola encontrou a cabeça de Fábio Santa Luz que obrigou o goleiro Henrique fazer uma brilhante defesa, no rebote a bola procurou o oportunista Marcelo, que só fez escorar para o fundo da meta.

Marcelo

No intervalo Lauro de Freitas não foi para o vestiário, os jogadores ficaram conversando na linha de fundo do campo. No retorno para o segundo tempo não fez o que disse Vandick, mesmo iniciando um pouco mais avançado e equilibrando mais o jogo.

Vandick

Após os 15 minutos, a partida ficou embolada no meio de campo, e qualidade do futebol caiu ainda mais.  Lauro parecia estar conformada com o placar e resolveu não se arriscar, porém escapou de tomar o segundo gol, depois do chute forte de fora da área do jogador Iltinho de Santo Amaro, mas Henrique salvou milagrosamente, impedindo o aumento adverso do placar.

Atraso-o jogo começou às 15h30, meia hora depois do tempo estabelecido. A seleção de Lauro de Freitas só chegou ao estádio Junqueira Ayres em São Francisco do Conde, local do jogo, ás 15h20. Foram diversas justificativas, e não se soube ao certo qual é a versão oficial. Duas delas são que o ônibus chegou na concentração pra buscar os jogadores às 14h, e a outra é que veículo quebrou durante a viagem. Os atletas já entraram no estádio vestidos para evitar mais atraso e o time tomar WO.

Classificação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *