VEREADOR AFIRMA QUE UNILAB PODE SAIR DE SÃO FRANCISCO DO CONDE

Educação São Francisco Conde

A situação da Unilab em São Francisco do Conde não é das melhores. Com apenas quatro anos na cidade, a instituição federal passa por momentos difíceis no estado baiano. A comunidade acadêmica ainda não saiu do campo da filosofia e partiu para a prática, no intuito de lutar pela permanência da universidade. Grande parte dos que não moram aqui, se pauta apenas em falar mal da cidade, mas ninguém ainda deixou a zona de conforto e apresentou algum projeto de avanço. De fato se não fosse a generosidade do poder público franciscano, a Unilab já tinha ido há muito tempo.

O vereador Renato Jr. está bastante preocupado com esta possibilidade. Além deste assunto, ele falou sobre uma notícia boa para os munícipes. Aperte o player.

2 thoughts on “VEREADOR AFIRMA QUE UNILAB PODE SAIR DE SÃO FRANCISCO DO CONDE

  1. Umas das piores transcrições possível de uma entrevista!
    Deviam ter vergonha, distorcer notícias e prejudicar os leigos.
    Quem fez essa matéria?
    Fake News!

    1. Olá Marcos N.J. Obrigado por acessar nosso site e interagir conosco. O texto não é uma transcrição da entrevista, ele é uma afirmativa direta do redator. Repare que você diz que deviam ter vergonha, distorcer notícias e prejudicar os leigos.No entanto, nós não vamos fazer isso, não queremos prejudicar ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *