VICE DISSE QUE QUER SER PREFEITO

Política

Em entrevista à Rádio Baiana FM, desta quarta-feira (17), O vice-prefeito de São Francisco do Conde, Carlos Alberto Bispo, o Nem do Caípe (PT), declarou, que será candidato a prefeito em 2020. Nem destacou que será um soldado e que vai procurar agregar o máximo possível com o prefeito Evandro Almeida (PP) e com a Câmara de Vereadores. “Sou um soldado. Busco uma hora ser o gestor da cidade. Quando você aceita ser vice-prefeito, já está se planejando, se programando para no futuro ter uma oportunidade. Vou procurar agregar o máximo possível. Tenho que agregar junto com o prefeito, secretários e Câmara de Vereadores. Pretendo ser o futuro prefeito de São Francisco do Conde, não tem porque negar isso”, disse o vice-prefeito.

Ele fez uma avaliação da votação obtida pelos candidatos apoiados pelo prefeito Evandro Almeida que foram o estadual Rosemberg Pinto (PT) e os federais Jorge Solla (PT), Cacá Leão (PP) e Lídice da Mata (PSB). Atuando como coordenador geral das campanhas, Nem ressaltou o trabalho prestado por esses deputados na cidade e a demonstração da força do prefeito Evandro Almeida.

Obras

Durante a entrevista conduzida pelos apresentadores Carlos Alberto de Oliveira, Cristóvão Rodrigues, o vice-prefeito anunciou a ordem de serviço para o calçamento do bairro Curupeba, as obras para o Caípe, como a criação do Complexo de Saúde do Caípe. Sobre o transporte escolar, Nem do Caípe explicou que a licitação ocorre de forma tranquila e que está em fase de avaliação das propostas, seguindo o prazo legal.

Baiana FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *