HOTÉIS DE SALVADOR VÃO OFERECER 2 MIL VAGAS DE TRABALHO

Bahia Cursos. Concursos. Emprego

Com o Verão chegando, muitos soteropolitanos querem mais do que curtir. A época é a oportunidade de conseguir um emprego temporário que, mais tarde, pode se tornar uma ocupação definitiva. O setor hoteleiro espera empregar 2 mil pessoas nos próximos meses. O dado foi estabelecido com base nas taxas de ocupação, que devem superar os 90% na capital baiana.

O otimismo do setor segue, mesmo depois de o Bahia Othon Palace Hotel confirmar, esta semana, que fechará as portas em Salvador e em Belo Horizonte (MG) no dia 19 de novembro. A decisão surpreendeu os 240 funcionários e foi na contramão dos números: o maior hotel em atividade na capital é um dos que têm a maior ocupação.

Para os cerca de 400 hotéis em atividade em Salvador, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih), Glicério Lemos, conta que está otimista com o Verão. Segundo ele, as funções de camareira, garçom, recepcionista e agentes de limpeza são as mais requisitadas na hotelaria no período. E a experiência conta na hora de contratar.

Interessados em fazer parte do banco de dados dessas empresas podem encaminhar o currículo para admcontatos@sindcatohrbs.com.br.

(Correio 24)

EMPRESA PROCURA JOVENS DA REGIÃO PARA TRABALHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *