TREZE ATRAÇÕES FAZEM O RÉVEILLON NO LITORAL DE CAMAÇARI

Bahia Entretenimento

Ao todo, 13 atrações irão tocar na Costa de Camaçari na noite do Réveillon, dia 31, nas localidades de Jauá, Arembepe, Barra do Jacuípe e Guarajuba. A Prefeitura Municipal preparou uma programação cheia de agitação com artistas locais e regionais para moradores e turistas.

Em Jauá, as atrações serão Mega Bis, Renatinho da Bahia, Palco Livre e União do Ghetoo. A festa terá início às 20h e tem previsão de encerramento às 3h. O local em que o palco será montado ainda está em definição.

Para Arembepe foi programada a banda Virado no Setenta, Dan Hills, Pincel e Banda, Patrulha do Samba e Samba do Litoral (SDL), que tocarão na Praça Isaac Marambaia, a partir das 20h, seguindo até as 4h.

Já em Barra do Jacuípe, estão agendados: Heleno e Thiago, Adriano Reis, Bandana e Audácia Pura. Os artistas se apresentarão em um trio elétrico estacionado na Praça da Igreja de Santo Antonio, com previsão de início às 20h e término às 3h.

Por fim, para Guarajuba está programada a apresentação de DJ’s, no mesmo espaço da Feira Pôr do Sol. A previsão é que a festa inicie às 18h e encerre às 2h.

A virada de ano em Camaçari contará ainda com queima de fogos, com duração de 15 minutos, nos quatro pontos de festa. Além disso, a localidade de Itacimirim, na Praia da Espera, será contemplada com um show pirotécnico. Na sede, o espetáculo acontecerá no Morro da Manteiga e na Praça dos 46.

Para garantir a tranquilidade da festa, cerca de 150 seguranças e 300 policiais militares atuarão nos locais. Agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros também vão atuar durante o Réveillon e contarão com apoio de brigadistas.

O evento ainda conta com estrutura de saúde, além de banheiros químicos e apoio operacional da Superintendência de Trânsito de Transporte Público (STT), responsável por montar um esquema especial para ordenar a circulação de veículos e uma grade com horários diferenciados de transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *