SÃO SEB. DO PASSÉ: ZÉ CARLOS É EMPOSSADO PRESIDENTE DA CÂMARA

Política Região

Com as presenças de autoridades e políticos de São Sebastião do Passé e da Região, a Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores foi empossada nesta terça-feira (1), no salão nobre da Câmara Municipal Anísio Celso. A deputada federal e prima de Teixeira,  Alice Portugal, os filhos Júnior e Adriana Teixeira fizeram uma homenagem que emocionou todos os presentes.

O Vice-presidente Jai da Jangada, no seu discursso homenageou a sua família e o time do coração o Esporte Clube Bahia, o Primeiro Secretário Sérgio Sacramento, quando recebeu a palavra, emocionado, agradeceu a todos e ao seu antecessor Banha de Quequinha. O Segundo Secretário e ex-presidente da Câmara, Guila de Lamarão, agradeceu a todos pela experiência vivida nos últimos dois anos.

Encerrando a cerimônia, Zé Carlos Teixeira e finalizou saudando a todos desejando um feliz ano novo. Já como Presidente ele disse que quer conduzir a Câmara com todos e para todos. Falou da sua história e lembrou do velho  amigo e líder político, Zezito Pena, ex-prefeito da cidade que começou  o processo de associativismo e ações  na Secretaria  de Desenvolvimento Econômico no final da década de 90.

(oradiao.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *