JAU ABRE O MADRE MUSIC 2019

Entretenimento Região

Os artistas Jau e Gleidinho Salvattori serão os responsáveis por abrir o primeiro dia do Madre Music 2019, no projeto Pôr do Som, nesta sexta-feira (11),  às 17h, no Alto da Matriz, um dos pontos turísticos mais visitados do município de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador. A entrada no Pôr do Som é franca.

O festival acontece na cidade entre os dias 11 de janeiro a 09 de fevereiro, divididos em quatro praças: Alto da Matriz, Ilha de Maria Guarda, Arena Madre Music (Estádio Municipal), e Área de Lazer. Além dos já citados, ainda se apresentam no Pôr do Som as bandas Kart Love, Lucas Viana, Adão Negro, Pedida Perfeita, Filhos de Jorge, Por Amizade, Danniel Vieira e Star Samba.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DETALHADA

Pôr do Som/ Alto da Matriz

11/01 – Jau + Gleidinho Salvattori – Às 17h

12/01 – Kart Love + Lucas Viana – Às 17h

25/01 – Adão Negro + Pedida Perfeita – Às 17h

26/01 – Filhos de Jorge + Por Amizade – Às 17h

Pôr do Som / Maria Guarda

09/02 – Danniel Vieira = Star Samba – Às 17h

01 e 02/02 – Evento Especial na Área da Lazer

Arena Madre Music (Estádio Municipal)

17/01 – Leo Santana / Devinho Novaes + Caos na City (ingresso 1kg de feijão) – Às 21h

18/01 – Tayrone / Belo + Turma do Balanço – Às 21h

19/01 – Harmonia / Gustavo Mioto + Dan Ventura – Às 21h

Responsabilidade Social

O prefeito Jeferson Andrade ao lançar o Madre Music 2019, deu seguimento ao projeto social da troca de ingresso mediante 1k de alimento não perecível, que posteriormente são distribuídos para entidades filantrópicas do município e da região. Os alimentos serão: 1kg de Feijão, 1kg de arroz e 1 pacote de leite em pó de 200 gramas, respectivamente.

Madre de Deus não é só festa, também é TRABALHO

Com compromisso de fazer de Madre de Deus a melhor cidade para se viver que o prefeito Jeferson Andrade, juntamente com sua equipe vem trabalhando de forma responsável e eficiente e, ao mesmo tempo, sendo reconhecido por órgãos federais, a exemplo do Sebrae que já premiou o gestor devido a projetos inovadores e sustentáveis implantados em sua gestão.

O prefeito afirma também afirmou que no Madre Music 2019 a maioria dos setores que compõem a gestão estarão atuando de forma direta no evento, dando todo suporte ao que se refere a segurança, saúde, bem estar, dentre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *