SFC: GAROTA DE DOIS ANOS PRECISA DE AJUDA PARA SE RECUPERAR DE CIRURGIA

São Francisco Conde Saúde

Toda criança pensa mesmo é em ser feliz, e esta felicidade não é para o futuro, e sim para o presente. Quem ver a alegria da pequena Kelly Cristina de apenas dois anos de idade, não imagina a batalha que esta guerreirinha vem enfrentando. Em janeiro de 2019 ela foi submetida a uma cirurgia difícil nos rins, por causa de uma pneumonia, infecção que se instala nos pulmões.

Com muito empenho os pais de Kelly Cristina conseguiram realizar a cirurgia no hospital Célia Almeida Lima, em São Francisco do Conde, cidade onde moram. A grande luta está sendo o pós-cirúrgico, os médicos receitaram alimentação especial, incluindo um tipo de leite que custa em média R$ 40 a lata de 800g, além de frutas e verduras. Lurdes Sant’Ana, mãe de Kelly pede ajuda para terminar o tratamento da filha.

A família composta por seis pessoas, mora de aluguel social e recebe outros benefícios da prefeitura e do Governo Federal para sobreviver. Devido ao grande número de pessoas na casa, o valor recebido não dá para suprir as necessidades básicas, e isso está afetando diretamente na recuperação da Kelly Cristina.

Genivaldo Basto é pai de Kally Cristina. Ele está sem trabalho fixo há cinco anos. Genivaldo quer mesmo é um emprego e não depender de doações para dar uma vida digna à família. Emocionado, o pai também fala do momento do procedimento cirúrgico, que foi bastante delicado.

Lurdes Sant’Ana segue os mesmos passos do marido no quesito trabalho. Para completar a renda familiar e melhorar a qualidade de vida, principalmente para Kelly Cristina neste momento especial de sua vida, ela pede outro tipo de ajuda, uma guia de produtos para vender com objetivo de ganhar dinheiro e não precisar que as pessoas deem alimentos e outras coisas que a família necessita.

Para ajudar a garota Kelly Cristina, você entrar em contato através dos telefones, (71) 98230-0637  e 98167-8006

                                     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *