RENATO COSTA ROSA RECEBE O PREFEITO EVANDRO NA NOVA SEDE DA SEMAP

São Francisco Conde

O Secretário de Agricultura e Pesca de São Francisco do Conde, Renato Costa Rosa recebeu na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito Evandro Almeida e sua comitiva, na nova sede da SEMAP, na Rua Getúlio Vargas, ao lado da praça de mesmo nome, em frente à casa de D. Mundinha, mãe de Rheca. O café da manhã foi para oficializar a inauguração das novas instalações da secretaria. De acordo com Costa Rosa, as antigas instalações estavam em estado deplorável para uso, prédio muito antigo, manutenção difícil e cara, o prédio é tombado e as obras de restauração só podem ser feitas com aprovação e acompanhamento do IPHAN.

O secretário salientou que a gestão do prefeito Evandro Almeida está deixando um grande legado, especialmente no que se refere aos cuidados com o Meio Ambiente. “O prefeito Evandro legalizou todos os fiscais ambientais que agora são concursados. Então, independente de gestão, eles estarão aqui realizando os trabalhos em prol do município”.

Dentre as pessoas que acompanharam o prefeito Evandro Almeida à esta vista, estavam o Presidente da Câmara, Antônio Santos Lopes-Pantera, e o vereador Renato Júnior, e a Secretária de Comunicação, Vanessa Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *