MADRE DE DEUS: MARDEN LESSA DIZ ESTAR SENDO ISOLADO PELO PRESIDENTE DA CÂMARA

Política Região

Os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Madre de Deus já começaram, mas ao contrário do que promete o slogan da nova gestão, o Poder Legislativo não vem estando de “portas abertas”, nem mesmo para os vereadores da Casa.

Na sessão ordinária desta terça-feira (12), por exemplo, o vereador e ex-presidente Marden Lessa (PCdoB), cobrou mais atenção e respeito do atual presidente da Câmara, vereador Paulinho de Nalva (PRB), e da sua equipe de assessores e secretários.

“Eu não sei se é estratégia do vereador, acredito que não porque nós temos uma amizade fora da política, mas a gestão de vossa excelência nesse primeiro mês vem criando um isolamento ao nosso mandato dentro desta Casa e eu acho que essa não é uma estratégia política correta”, disse.

Marden ainda lembrou que foi honesto com Paulinho de Nalva durante o processo de eleição da nova mesa diretora e ressaltou a importância da reciprocidade na condução dos trabalhos na Câmara.

“Nós dissemos que não votaríamos com Vossa Excelência, mas a partir do dia 1º de janeiro eu disse a Vossa Excelência que poderia contar com a contribuição do nosso mandato e foi assim que eu fiz todas as vezes que fui procurado”, explicou.

(política na Rede)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *