CANDEIAS: SESSÃO SOLENE ABRE OS TRABALHOS LEGISLATIVOS DA CÂMARA DE VEREADORES

Política Região

A sessão solene, realizada na manhã desta sexta-feira (15), deu início aos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Candeias. O momento marcou o início também do mandato da nova Mesa Diretora do biênio 2019/2020 que tem como presidente a vereadora Lucimeire Magalhães (PTC).

O ato contou com a presença de 12 vereadores e do prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina que leu a mensagem do Poder Executivo. No discurso, o chefe do Poder Executivo municipal destacou as ações da gestão ao longo dos três anos de mandato. Ele ressaltou em entrevista à Rádio Baiana FM, a parceria entre Câmara e Prefeitura. “Tenho certeza que os trabalhos vão ser realmente alinhados. Os Poderes, com certeza, serão independentes. Nós queremos uma Câmara independente, nós queremos ver um Executivo independente, sem laços. Mas, esses dois Poderes têm que viver em harmonia”, afirmou o prefeito.

A presidente da Casa, Lucimeire Magalhães, disse também em entrevista à Rádio Baiana FM, que o papel do Poder Legislativo é estar ao lado do povo. “A nossa vontade é de estar cada dia buscando melhorias, priorizando o povo de Candeias. O nosso papel é esse, é estar cada dia abrindo as portas desta casa para ouvir, trazer as reivindicações do povo, para lutar junto com o Executivo para fazer com que as coisas aconteçam”, finalizou a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *