ABERTAS INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO

Esporte São Francisco Conde

A Superintendência de Esportes, abriu nesta quinta-feira (07) sem data prevista para encerramento, as inscrições para a 4ª edição da Corrida da Emancipação de São Francisco do Conde. A corrida acontecerá no dia 30 de março, às 16h, na Orla Marítima do município.

Os interessados devem comparecer ao Ginásio de Desportos, Edvaldo dos Santos (Baiacão), das 08h às 12h, no período da manhã e das 14h às 16h no período da tarde, munidos de RG ou um documento original com foto, comprovante de residência no nome ou contrato de aluguel. Caso o participante seja menor de idade (até 17 anos), o comprovante de residência deverá ser em nome dos pais.

A corrida terá um percurso de 5 km, com a largada saindo da Av. Barão do Rio Branco (Quadra da Orla Marítima) seguindo pelas ruas principais e transversais da Praça da Independência, Rua do Asfalto, Praça Getúlio Vargas, Rua Rodolfo Tourinho, Rua Batista Marques, Av. Antônio de Santana Portugal, Rua Castro Alves, Rua Ministro Bulcão Viana, Praça Santa Cruz, Av. Santa Rita e retorna para Av. Barão do Rio Branco onde ocorrerá a chegada, no Mercado Cultural.

Dentre os objetivos da Corrida da Emancipação de São Francisco do Conde estão o de fomentar a prática do atletismo como meio de qualidade de vida e de alto rendimento.

Acesse aqui a ficha de inscrição: https://bit.ly/2EFp3D1 

Ascom\PMSFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *