NOVOS ÔNIBUS PARA ESTUDANTES JÁ FORAM VISTORIADOS

Educação São Francisco Conde

Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), fez a vistoria da nova frota do transporte escolar e universitário. Aproximadamente, 42 ônibus servirão diariamente aos estudantes da rede municipal de ensino, bem como aos estudantes universitários no deslocamento para universidades em Salvador, cidades da Região Metropolitana e Recôncavo, além do transporte interno dos bairros para a UNILAB.

Entre estudantes da rede básica e universitários, quase 4.700 usuários vão fazer acesso ao serviço diariamente. A vistoria foi realizada por uma comissão fiscalizadora que verificou as condições e estado dos veículos, atestando se o exigido no edital da licitação fora atendido pela empresa vencedora do certame.

O processo licitatório, traz veículos novos em total concordância com o Guia Nacional para o Transporte Escolar, do FNDE/MEC, bem como de acordo com as orientações do TCM (Tribunal de Constas dos Municípios), e tem por objetivo prestar um serviço de transporte com qualidade e segurança para os estudantes franciscanos.

Secom/PMSFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *