SOLENIDADE MARCA O ANIVERSÁRIO DE CANDEIAS NESTA QUARTA-FEIRA

Região

Diversas atividades irão marcar as comemorações do aniversário da cidade de Candeias, celebrado amanhã (14). O dia festivo inicia às 5h, com a alvorada de fogos. A programação festiva terá ainda hasteamento das bandeiras, às 8h, e a missa solene na Igreja Matriz Nossa Senhora das Candeias, às 9h.

Logo após a celebração, às 10h30, haverá a Sessão Solene em homenagem aos 61 anos de emancipação política do município. A sessão solene acontecerá na Câmara de Vereadores e marcará também a abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2019.

A festa continua na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, a partir das 15h, com o show da cantora gospel Damares. Outras atrações como cantores Pablo, Ana Catarina e a banda Lambasaia fecham a programação festiva da cidade.

Ao longo do dia, diversas inaugurações serão realizadas no centro e nos distritos. De acordo com o prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina, as obras contam com o investimento de mais de R$ 40 milhões. “Estamos trabalhando com bastante afinco para entregar uma cidade melhor”, disse o prefeito.

Programação:

5h- Alvorada de fogos

8h- Hasteamento das Bandeias- Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes

9h- Missa Solene- Igreja Matriz Nossa Senhora das Candeias

10h30- Sessão Solene- Câmara Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *