CANDEIAS: INSCRIÇÕES DE PROCESSO SELETIVO ENCERRAM NESTA SEXTA

Cursos. Concursos. Emprego Região

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde encerram nesta sexta-feira (30). O processo seletivo para a contratação de profissionais do Hospital Municipal José Mário dos Santos (Ouro Negro) disponibiliza 25 vagas para cargos de nível fundamental, 78 médio/técnico e 82 superior.

As vagas para nível fundamental são para Auxiliar de serviços gerais, costureira, maqueiro e porteiro.
Para nível médio/ técnico são: assistente administrativo, assistente de arquivo, assistente de almoxarifado, assistente de farmácia, assistente de faturamento, condutor de veículo de emergência, instrumentador cirúrgico, monitor de informática, recepcionista, técnico de nutrição, técnico em enfermagem, técnico em edificações e técnico em radiologia.
Já para nível superior as vagas são: assistente social, enfermeiro, enfermeiro intensivista e emergencista, enfermeira obstetra, farmacêutico, fisioterapeuta, médico anestesiologista, cirurgião geral, clínico- emergencista, clínico- diarista, obstetra, ortopedista, pediatra, radiologista, nutricionista e psicólogo.
Os candidatos podem se inscrever através do endereço eletrônico www.ibfc.org.br. O valor da taxa de inscrição para o cargo de nível fundamental é de R$ 35,00 para o nível médio 45,00 e superior R$ 60,00.

A partir de 11 de setembro o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br através da situação da inscrição, se os dados da inscrição foram recebidos e o pagamento processado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do IBFC, pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, úteis, das 9h às 17h (horário de Brasília – DF), para verificar o ocorrido.

A prova objetiva está prevista para o dia 29 de setembro e será realizada em Candeias e Salvador. A partir do dia 23 de setembro o cartão de convocação, contendo as informações sobre as provas, estará disponível no endereço eletrônico do IBFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *