PROJETO CRESCER ABRE INSCRIÇÕES PARA DIVERSOS CURSOS EM SÃO FCO DO CONDE

Cursos. Concursos. Emprego São Francisco Conde
O “Projeto Crescer” em parceria com a Escola HS Soldagem oferecerá à comunidade franciscana, cursos profissionalizantes gratuitos, de pedreiro, pintor industrial e comercial, capoeira para jovens, além de artesanato voltado para mulheres que desejam empreender cultivando a cultura local. Serão 30 vagas para pedreiro, pintor industrial e comercial, 15 para o curso de artesanato e vagas ilimitadas para capoeira.
As inscrições acontecerão na sede da unidade do Projeto Crescer, na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz, ao lado do restaurante Ponto Certo, Baixa Fria, nos dias 13 e 14 de janeiro, das 09h às 12h. Os interessados deverão levar o RG, CPF e 1k de alimento não perecível para a realização da inscrição. Todo alimento arrecadado será destinado a famílias carentes de São Francisco do Conde.
Em breve o projeto abrirá inscrições para os cursos de soldagem, caldeiraria, lixador, maçariqueiro, inglês, dança, música, confeitaria e entre outros.  Para outras informações é só entrar em contato por meio do telefone: 71 98168-9617.
Com informações de Regiane Santos do site maisba.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *