A BAGUNÇA TEM QUE CONTUNAR

São Francisco Conde

Oficilmente o carnaval começa após o prefeito entregar a chave da cidade ao Rei Momo. Ainda bem que em São Francisco do Conde tiveram a brilhante ideia de fazer isso na Bagunça da Cubamba. Aqui, todos entendem que o carnaval tem início na realização deste evento divertido que atrai todas as gerações.
Nesta quinta-feira (21), o Largo da Praça Carolina de Freitas (Cubamba), mais uma vez ficou pequeno, a multidão acompanhou, torceu, e principalmente se divertiu com o desfile de homens vestido de mulher, fazendo as mais bizarras e incríveis performance. Ninguém conseguia focar sem o sorriso, são várias “graças”.

Como carnaval tem que ter música, Os Veteranos dos Ritmo ficaram encarregados disso, Mazzo foi homenageando Elvis Presley, provando que Elvis não morreu, e cantou na Bagunça da Cubamba.


Voltando a falar do desfile. Na categoria mirim, a personagem Bela usou do nome para fazer charme e conquistar o jurando a lhe dar o primeiro lugar, com um nome que por si só já é um prêmio, Lebesguêla abocanhou a segunda colocação, o terceiro lugar ficou para Saco de Pão  na Cara, ainda bem que foi somente o nome, ela estava com o rosto descoberto. NA categoria adulto, deu Janúsia na cabeça, seguida por Desireé e em terceiro, Nazaré que veio direto da novela.

CONFIRA ABAIXO A BAGUNÇA DA CUBAMBA 2020: 

RC News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *