RMS E RECÔNCAVO RECEBERÃO FESTIVAL DE MÚSICA

Entretenimento

Chega à Bahia entre os meses de fevereiro e abril, o Festival Conexão Musical. O evento é uma parceria entre Governo do Estado e uma cervejaria. O festival já passou por outros estados do Nordeste e deve passar por 10 cidades do interior. São elas: Madre de Deus, Santo Amaro, Cachoeira, São Sebastião do Passé, Conceição do Coité, Ipirá, Rui Barbosa, Jaguaquara, Ipiaú e Gandu.

Nesta primeira edição, o Festival irá durar dez semanas. Mais de 40 artistas locais e regionais se apresentarão gratuitamente em locais públicos das cidades. Cada uma recebe o evento durante dois dias. A programação começa às 18h e encerra às 23h.

Diferente do convencional, o palco é um caminhão, especialmente preparado para os shows. A festa começará sempre com uma atração local. Em seguida, quem assume é o DJ Conexão, atração que acompanha o evento. Outra atração regional finaliza as apresentações. Uma estrutura de bares da Skol estará à disposição para o consumo do público. Todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem das cidades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *