SFC: CAMARA SUSPENDE SESSÃO DEVIDO ÀS ORIENTAÇÕES SOBRE O COVID-19

Política São Francisco Conde Saúde

Devido às orientações dos órgãos de saúde, para evitar grandes aglomerações por causa do surto de *coronavírus*, a Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde, está adiando a próxima Sessão Ordinária, que seria realizada nesta terça-feira (17). Como o fluxo de pessoas em dia de sessão é grande, o presidente Antonio Lopes-Pantera, pensando na prevenção e na segurança de todos, seguiu os conselhos das autoridades em saúde. Esta decisão poderá ser mantida até que novas orientações sejam repassadas.
Na última terça-feira, além da Sessão Ordinária, duas extraordinárias foram realizadas para votação e aprovação de diversos projetos. Caso no decorrer destes dias haja urgência em alguma matéria, os parlamentares se reunirão para tomar a melhor decisão favorável à população franciscana. Desde agradecemos pela compreensão.

 

1 thought on “SFC: CAMARA SUSPENDE SESSÃO DEVIDO ÀS ORIENTAÇÕES SOBRE O COVID-19

  1. Misericórdia só quero ver se o mundo vai parar por causa dessa praga de coronavirus. É tipo… Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, se tiver que adoecer vai adoecer não têm jeito, é igual as viroses teve gente que adoeceu outras não. Eu mesma tive virose quatro vezes os que moram comigo não tiveram graças a Deus. O ebola e outros que nem lembro o nome, teve gente que ficou apavoradas e daí morreu todos não né? Então não vamos surtar, vamos pedir proteção divina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *