DADOS ATUALIZADOS SOBRE O CORONAVIRUS

Bahia Brasil Mundo São Francisco Conde Saúde

Desde quando começou o alerta mundial sobre a pandemia da Covid-19, após o fim do carnaval de 2020, até o momento 2.637,314 pessoas foram infectadas no mundo pelo coronavírus. O número de mortes oficiais é de 183.559. Deste montante, 715,191 pacientes foram curados até a divulgação dos dados.

Brasil-Até agora o país já registrou 54.043 casos, com 3.072 mortes e 27.655 curados, o que representa mais da metade dos pacientes infectados pela doença.

Bahia-O estado tem 2116 casos oficiais, e 72 mortes, segundo o boletim da Secretaria Estadual da Saúde. Aproximadamente 100 pacientes voltaram pra casa recuperadas até este momento.

SFC-A cidade confirmou três casos, mas quem faz “pouco caso” da situação mesmo é boa parte dos munícipes, que está  preocupada apenas em cobrar do poder público, que deveria realmente fazer muito mais, no entanto estas pessoas estão deixando de fazer a sua parte, se cuidar.

1 thought on “DADOS ATUALIZADOS SOBRE O CORONAVIRUS

  1. O baiano só fecha à porta depois de roubado, prevenir é o melhor remédio. Já encomendei as minhas máscaras ainda não chegaram pois a demanda é grande. E máscaras que vier da China não uso nem morta que dirá viva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *