STO AMARO: VEREADOR MORRE VÍTIMA DO CORONAVÍRUS

Bahia Região Saúde

O líder do governo na Câmara de Vereadores de Santo Amaro, no recôncavo baiano, o vereador Jair Oliveira, popularmente conhecido como “Jair do Derba”, 52 anos, morreu neste sábado (27), vítima de coronavirus na cidade de Feira de Santana.

Segundo informações de familiares, o vereador tinha outros problemas de saúde, o que agravou seu quadro clínico. A vítima já estava no seu 4º mandato.

O enterro aconteceu no final da manhã deste domingo (28), no cemitério de Santo Amaro, mas só amigos próximos e familiares tiveram acesso ao local. Os poderes Executivo e Legislativo lamentaram o falecimento do vereador através de nota de pesar.

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE SANTO AMARO, FLAVIANO SILVA

A dor pela partida de um amigo é imensa. Quando este amigo caminha junto conosco na luta diária pelo bem comum, defendendo com bravura nossa terra, colocando sua experiência de homem público a serviço de nossa gente, o vazio que sua partida deixa é incalculável.

Jair Oliveira, Jair do Derba, foi um fiel líder de nossa bancada na Câmara de Vereadores e contribuiu de forma decisiva para muitos avanços nesta cidade.  Conhecedor profundo dos procedimentos legislativos, deixa um legado de serviços prestados a Santo Amaro e com isso entra para a história de maneira inesquecível, tendo de nós a reverência e o respeito devido.

À família deixo meu pesar mais profundo e desejo de força e resignação diante dessa súbita partida. E a certeza de que ele está sendo recebido pelo Pai Maior com o merecimento da vida eterna”.

 NOTA DE PESAR DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTO AMARO, HERDEN CRISTIANO

É um momento muito difícil para todos nós, quando um amigo parte dessa maneira. Um verdadeiro pai, esposo, filho, irmão e amigo. Sempre presente nas grandes batalhas e vencedor na maioria delas.

Sempre buscou o melhor caminho: diálogo e o entendimento com os outros. E  como ele sempre dizia: Na política o melhor caminho é o diálogo. O tempo nos ensinou muito!

E com você, todos nós aprendemos um pouco! Que o grande soberano do universo  te acompanhe e te coloque em um bom lugar! São os sinceros votos de pesar de seu amigo  Herden Cristiano”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *