ACM NETO NÃO QUER VIR À SÃO FRANCISCO CONDE

Política

Todas vez que o prefeito de Salvador, ACM neto é convidado por algum motivo para vir em São Francisco do Conde, o mesmo sempre responde gentilmente que não pode atender ao convite, por causa de compromissos agendados previamente. No entanto, o gestor também não manda ninguém para representá-lo. A ultima recusa aconteceu nesta quinta-feira (23), para o 4º Encontro de Prefeitos da Região Metropolitana, para tratar sobre a e reabertura comercial na Região Metropolitana de Salvador, coisa que interessa muito à capital.

Por qual motivo ACM Neto nunca quer vir à cidade? Seria para evitar o encontro com algum ex-aliado? Seria o motivo então não ter nenhuma representante do seu grupo no município? Ou será que São Francisco do Conde não tem importância pra ele? Em outros locais, quando ele não vai, manda um representante.

2 thoughts on “ACM NETO NÃO QUER VIR À SÃO FRANCISCO CONDE

    1. Também acredito que ACM Neto não irá a São Francisco do Conde. Poderia acrescentar mais algum comentário. Tenho minha suposição dos motivos. No momento oportuno, poderei falar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *