CLICK AMADOR, O MELHOR REMÉDIO PARA MATAR SAUDADE DURANTE A PANDEMIA

São Francisco Conde

Não há dúvida que muita gente gosta do que faz, e faz por simplesmente amar, eu por exemplo sou apaixonado pelo que faço, porém vivo da comunicação. Conheço dezenas de outras pessoas que fazem as coisas com “açúcar e afeto”, mas elas também são pagar para tais, fazem além, no entanto ganham para realizar suas Tarefas. Agora, sem dúvida nenhuma, José Jorge (Rheca), este sim ama o que faz, gasta para realizar e ainda faz muita gente feliz com o seu trabalho valor incalculável para a memória fotográfica, sobretudo de São Francisco do Conde. Com todo respeito aos amigos e fotógrafos profissionais desta cidade, mas eles não têm o acervo vasto como Rheca tem.

Nos últimos dez anos, o “Repórter de Peso” capturou no seu Click Amador, nome que ele deu ao seu perfil no Facebook, dezenas de milhares de fotografias dos mais variados eventos. O homem mais apaixonado por esporte que conheço, registra do jogo de gude, palitinho ao 29 de Junho, 2 de Julho e 7 de Setembro. O CajaíbaNotícias já recorreu várias vezes ao Click Amador para buscar aquela foto, que sozinha já é 75% da matéria. A cidade se vê no perfil de Rheca, e agora durante a pandemia do coronavírus, este “rapaz” com sua inteligência fantástica, está trazendo aos olhos da sociedade franciscana, quase tudo aquilo que acostumávamos fazer e agora estamos impedidos.

Este texto para por qui, a ideia é que você dê continuidade, deixando nos comentários abaixo, algo relacionado a esta prestação de serviço gratuita ao povo franciscano. Aproveita e fala se você já se viu em alguma foto dele. Rheca, a gente se vê no Click Amador.

4 thoughts on “CLICK AMADOR, O MELHOR REMÉDIO PARA MATAR SAUDADE DURANTE A PANDEMIA

  1. Também não me vi nas fotos dele, até porquê só têm fotos de desfile do 07 de setembro, às fotos das procissões religiosas que ele tirou nada 😊

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *