MP ELEITORAL E TRE VÃO REALIZAR VIDEOCONFERÊNCIA COM JORNALISTAS BAIANOS

Bahia

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia e o Ministério Público Eleitoral apresentam o planejamento das Eleições Municipais de 2020, as estratégias de atuação do MP e as novas regras eleitorais no contexto da pandemia de coronavírus para os profissionais da imprensa baiana. O encontro acontecerá na próxima quinta-feira (17/9), cerca de dois meses antes das votações, às 10h, por videoconferência.

Clique aqui para inscrição no evento.

O evento é mais uma ação do projeto “A Mídia e as Eleições”, promovido pelo TRE-BA, e será conduzido pelo presidente do Eleitoral baiano, desembargador Jatahy Júnior; pelo procurador regional eleitoral do estado, Cláudio Gusmão, e pelo coordenador do Núcleo Eleitoral do Ministério Público da Bahia, promotor Marcelo Miranda.

Também participam da reunião o desembargador Roberto Frank, corregedor do Regional; o juiz ouvidor, Freddy Pita Lima; o juiz cooperador, Henrique Trindade; o vice-diretor da Escola Judiciária Eleitoral, juiz José Batista e a juíza Zandra Anunciação Parada, da Corte Eleitoral da Bahia, além de juízes eleitorais da capital e interior. Estarão ainda à disposição dos jornalistas o secretário de Planejamento do TRE-BA, Maurício Amaral, e o professor Jaime Barreiros Neto.

Profissionais de imprensa interessados em participar do encontro online deverão inscrever-se neste link, até a quarta-feira, 16 de setembro (até às 16 horas). O evento será transmitido ao vivo pelo canal do TRE-BA no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *