MULTIDÃO IGNORA A PANDEMIA E VAI ÀS RUAS DAR APOIO PARA CALMON DURANTE A CONVENÇÃO

Política São Francisco Conde

Se apoio pular na convenção for termômetro para avaliar quem pode estar bem na campanha, Antonio CALMON largou na frente. durante todo o dia deste domingo (13), milhares de franciscanos foram às ruas da cidade, apoiar seus candidatos para vereadores e sobretudo, a chapa majoritária formada por Calmon, candidato a prefeito e Nem do Caipe para vice. A homologação das 62 candidaturas, sendo 60 para vereadores, ocorreu no Instituto Municipal Luiz Viana Neto.

O “mar de gente” nas ruas não foi uma iniciativa dos partidos. As diretorias do PT, PSB e PP informaram que a convenção seria apenas com os pré-candidatos e integrantes dos diretórios, como pode ser conferida na nota emitida pelo Partido dos Trabalhadores.

Quem foi às ruas assumiu a responsabilidade de estar exposto ao perigo, pois a pandemia do coronavírus ainda não acabou. Isso mostra a força do candidato Calmon, mesmo em um período de restrições, o seu eleitorado mostrou que está disposto a enfrentar as adversidades para reconduzi-lo à prefeitura.

Ontem ocorreu a convenção do DEM e PSDB, no Clube Filhos do Mar. O ato foi discreto, contando apenas com as pessoas dos diretórios e pré-candidatos. Na terça-feira será a vez do PCdoB realizar a sua convenção, no Espaço Tonho de Filó, em São Bento.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *