RETORNO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DA CÂMARA COMEÇOU AGITADO

São Francisco Conde

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde reabriu na tarde desta terça-feira (20), os trabalhos legislativos do primeiro semestre 2018. A sessão solene foi aberta com um culto ecumênico, com a presença de representantes de algumas religiões praticadas no município. A mensagem do prefeito Evandro Alameida e do presidente da Casa, Venilson Souza-Cravinho, ambos do Partido Progressista trouxe chamamento de todos para ajudar no crescimento da cidade.

A veradora Sônia Batista (PHS) aproveitou a presença do chefe do execultivo e dos secretários, para pedir respeito a figura do parlamentar. De acordo com Batista, um secretário da gestão a tratou mal. Na sua visão é a Câmara quem decide o destino de São Francisco do Conde, pois todas as decisões passam por lá.

Em conversa com a impresa, o prefeito Evandro Almeida, e o vice, Nem do Caípe disseram que vão resolver esta questão para que a harmonia continue entre entre os poderes. Os dois também ressaltaram sobre o assunto funcionários contratados e empregos.

Evandro

Nem do Caípe

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *