SEGUNDO FINALISTA DE CAMPINAS NÃO TOMOU CONHECIMENTO DA DESVANTAGEM

Esporte

Quem acompanha alguma modalidade esportiva, em especial o futebol, já deve ter ouvido a frase “jogar com regulamento em baixo do braço”, foi assim que o time do Drena entrou em campo na tarde deste domingo (25), pra disputar a última vaga na final contra o a equipe do Macaco. No entanto, o time de Pisquila Chaves e companhia, não tomou conhecimento da vantagem que Léo Moral e seu grupo tinham de jogar por empate e avançar na competição.

Numa partida truncada, jogada basicamente no meio campo e nas bolas de bate e volta, o primeiro tempo acabou sem gols. Na volta do intervalo, uma substituição no ataque fez a diferença no time do Macaco. Alan deu o lugar a Felipe. Antes disso um “bicho” foi prometido para quem fizesse o gol da classificação, e pelo visto Pelado vai ter que pagar em dobrado. Acompanhe os gols e as falas dos artilheiros do jogo.

O time do Macaco é mesmo cheio de personagens conhecidas. Se Bart acabou com a esperança de empate do Drena, Barney foi o homem responsável por organizar o meio de campo. Ele falou conosco.

O Volante do Drena reconheceu os méritos do adversário

O treinador do time de São Bento, Léo Moral acredita que um detalhe pode ter atrapalhado um pouco a sua equipe, porém não atribui a derrota a este fator

O título do torneio será decidido entre Campinense x Macaco. O jogo está marcado para às 10h, do próximo domingo (04). Quem será que vai levar o troféu de campeão? Deixe seu palpite nos comentários.

Veja as fotos

 

1 thought on “SEGUNDO FINALISTA DE CAMPINAS NÃO TOMOU CONHECIMENTO DA DESVANTAGEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *